É já no próximo sábado, dia 10 de fevereiro, pelas 9 horas, que o Grupo de Forcados Amadores de Santarém terá a sua próxima etapa de preparação para a temporada que já começou.
Será uma ferra de gado manso na Herdade de Cabreiros, em Vila Nova da...
Foi na passada quinta feira em Mourão que começou mais uma temporada taurina e também a 104.º temporada do Grupo Forcados amadores de Santarém.
Praça cheia e com uma grande proporção de antigos elementos do Grupo de Santarém, incluindo uma carrinha...
O Grupo de Forcados Amadores de Santarém informa todos os seus elementos e amigos, que faleceu o Exmo. Sr. João Nunes Patinhas.
Conhecido no mundo das pegas, representou o Grupo de Forcados Amadores de Santarém quando este era liderado por Ricardo...
Este ano a temporada começa mais cedo para o Grupo de Forcados Amadores de Santarém e já na próxima quinta-feira, dia 1 de Fevereiro às 15h00, teremos a nossa primeira actuação da temporada 2018, na vila alentejana de Mourão.
O cartel é o seguinte:...
O Évora Sports Center , clube desportivo que conta entre os seus proprietários com o forcado retirado Manuel Murteira, lançou-nos um desafio!
Por existirem bastantes amigos em comum nos Grupos de Santarém, Montemor e Évora a ideia era adaptar...
A época do defeso chega agora ao final e já no próximo sábado dia 27 de janeiro, com encontro marcado para as 10h30 na praça de toiros de São Manços, faremos ali o primeiro treino da nossa temporada.
Após o treino segue-se almoço em casa da família...
Caríssimos Amigos, Forcados Antigos e Actuais do G.F.A. de Santarém,
Chega agora ao final mais uma época de actividade do Grupo de Forcados Amadores de Santarém. A 103ª ininterrupta!
Será que António Abreu quando em 1915 fundou o Grupo de Santarém...
Veja algumas fotografias para recordar este dia muito bem passado, de convívio entre as várias gerações do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, assim como das nossas famílias e amigos.
Aceda ao álbum em:...